CDD Parelheiros para em cumprimento a liminar

Notícia publicada dia 03/06/2020 11:36

O Sindicato conquistou na justiça liminar que garante o afastamento, testagem, desinfecção e fornecimento de EPI’s a todos trabalhadores do setor, que teve caso de contágio por Covid-19 confirmado em exame médico.

Mais uma vez a direção da empresa não tomou as medidas necessárias quando a contaminação chegou ao setor de trabalho. O Sindicato teve que ir à justiça contra a necropolítica dos dirigentes da ECT, solicitando a liminar para obrigá-los a tomar medidas.

No dia 02 de junho, os diretores Douglas Melo e Júlio César estiveram no setor, reunindo os trabalhadores da unidade seguindo as medidas de segurança necessárias, e os orientou a cumprirem a liminar, ficando em isolamento em suas casas até o resultado do teste e a confirmação, ou não, do contágio.

O Sindicato continuará ativo em defesa dos trabalhadores, da saúde e da vida, em combate à pandemia de coronavírus, e continuará acionando a justiça toda vez que a direção da empresa não cumprir com suas obrigações e afastar os trabalhadores, testar todos, fechar e desinfectar o setor.

A luta contra a necropolítica da direção da ECT continua!