CDD SÃO BERNARDO | SINTECT-SP reforça compromisso com a reconstrução dos Correios em reunião setorial

Notícia publicada dia 03/04/2024 13:38

O Sindicato esta na base mobilizando os trabalhadores e trabalhadoras para a Assembleia Geral, que ocorrerá no próximo dia 04 de Abril às 19h, será realizado na Quadra da Escola Unidos do Peruche, localizada na Rua Samaritá, Nº 1040, Jardim das Laranjeiras – SP.

O Diretor Laerte Aguiar, discutiu pautas urgentes no CDD São Bernardo em reunião setorial realizada no dia 28/03 e convocou os trabalhadores para a Assembleia.

O SINTECT-SP mantém sua incansável batalha pela reconstrução dos Correios e pela defesa dos direitos dos trabalhadores. Em uma recente reunião setorial realizada no CDD São Bernardo, os diretores do sindicato abordaram temas cruciais, como:

– Implantação da entrega matutina

– Climatização já

– Realização de concurso público

– Melhorias no plano de saúde

– Situação do POSTALIS

– Mobilização para a campanha salarial de 2024

Estes assuntos foram discutidos em conjunto com os trabalhadores, visando fortalecer a mobilização da categoria e prepará-la para os desafios futuros. O sindicato reafirmou seu compromisso em recuperar os direitos que foram retirados ao longo do tempo e em ampliar a participação dos trabalhadores nas decisões que impactam suas vidas profissionais.

Durante a reunião, também foram delineadas estratégias para fortalecer a representatividade do sindicato e promover a conscientização e o engajamento da categoria. O SINTECT-SP ressalta a importância da união e da solidariedade entre os trabalhadores dos Correios na defesa de seus interesses coletivos.