Vereador Cláudio Ramos busca incluir trabalhadores em grupo prioritário para vacinação contra Covid-19

Notícia publicada dia 18/05/2021 18:17

Durante a reunião, realizada no último dia 14/05, o vereador reforçou seu apoio às iniciativas do SINTECT-SP como o pedido de priorização da vacinação para todos os trabalhadores da cidade de Ferraz de Vasconcelos.

A solicitação vem de encontro a um ofício que a diretora Silvana Azeredo, da secretaria da saúde do Sindicato enviou ao vereador Cláudio Ramos do PT, solicitando essa inclusão.

Me comprometi com o sindicato em protocolar um requerimento para incluir os trabalhadores dos Correios no grupo prioritário para vacinação contra a Covid-19, tendo em vista que os trabalhadores exercem uma atividade essencial“, disse Ramos, acrescentando que acredita que a categoria deve sim ser olhada com atenção nesse momento devido a sua importância ao município.

Para a diretora do SINTECT-SP, Silvana Azeredo, “o sindicato está buscando dialogar nas câmaras municipais para priorizar a vacinação da essencial categoria, já que o governo Bolsonaro negou o direito dos trabalhadores, mesmo sendo considerada essencial“, disse.

O SINTECT-SP reforça a necessidade de continuar sempre buscando o apoio e parceria dos parlamentares que defendem os interesses da classe ecetista e da prioridade na vacinação da categoria.