SINTECT-SP promove Concurso de Desenho para filhos e dependentes dos associados

Notícia publicada dia 08/03/2021 19:36

O Sindicato existe para unir os trabalhadores e trabalhadoras na busca por melhores condições de trabalho, de vida e bem-estar social. E para envolver não só os trabalhadores nessa importante luta em defesa do emprego e direitos, o SINTECT-SP está promovendo um concurso de desenho que expresse a importância dos Correios e do trabalho de seus funcionários para a sociedade.

Os interessados em participar do Concurso de Desenho promovido pelo SINTECT-SP poderão se inscrever e entregar o desenho até o dia 8 de abril de 2021.

Podem participar os filhos ou filhas/dependentes dos trabalhadores associados do Sindicato com idade entre 5 e 14 anos.

O concurso é dividido em duas categorias por faixa etária, de 5 a 9 anos e de 10 a 14 anos. Os vencedores de cada categoria receberão:

• 1º colocado: 1 videogame;
  • 2º colocado: 1 telefone celular;
  • 3º colocado: 1 bicicleta.

Cada participante deverá fazer um desenho que retrate, de forma real ou simbólica, a importância dos Correios e do trabalho do ecetista para a construção do futuro da sua cidade, estado ou do país.

O desenho deve ser entregue dentro de um envelope fechado, até o dia 8 de abril de 2021, na sede do Sindicato, nas subsedes ou por carta registrada com AR, endereçada à sede do SINTECT-SP, contendo: nome do associado, nome do dependente, idade, endereço completo e telefone. Participe!

REGULAMENTO DO CONCURSO:

1º – Podem participar os(as) filhos(as) de trabalhadores(as) associados(as) ao Sindicato dos Correios de São Paulo com idade de 5 a 14 anos completos até o dia 13 de abril de 2020.

2º – Haverá duas categorias de participação, conforme a faixa etária: 5 a 9 anos e 10 a 14 anos. A premiação contemplará os três primeiros colocados em cada categoria.

3º – O participante deverá fazer um desenho que retrate, de forma real ou simbólica, a importância dos Correios e dos trabalhadores ecetistas para a construção do futuro da sua cidade, seu estado e seu país.

4º – Cada participante poderá concorrer com apenas um desenho, que deverá ser feito obrigatoriamente por ele/ela, podendo ser orientado/a pelos pais.

5º – O desenho deve ser entregue dentro de um envelope fechado, até o dia 8 de abril de 2021, na sede do Sindicato, nas subsedes ou por carta registrada com AR, endereçada à sede do SINTECT-SP, contendo: nome do associado, nome do dependente, idade, endereço e telefone.

6º – Os vencedores serão escolhidos por uma comissão julgadora, que se reunirá na sede do Sindicato até o dia 12 de abril de 2021.

7º – Os prêmios para os vencedores de cada categoria são: – 1º colocado: 1 videogame; – 2º colocado: 1 celular; – 3º colocado: 1 bicicleta.

8º – Os vencedores terão seus nomes e desenhos divulgados no jornal do Sindicato, no site e na página da entidade no Facebook e Instagram, e em materiais produzidos pelo SINTECT-SP e FINDECT em campanhas contra a privatização dos Correios.

9º – Os participantes cederão ao Sindicato todos os direitos autorais sobre os desenhos, que poderão ser utilizados em peças gráficas, campanhas, promoções e eventos, com o devido crédito aos autores do desenho.

10º – É vedada a participação de filhos e dependentes de diretores e funcionários do Sindicato.