Conheça, ouça, baixe as músicas e vá ao show!!!

Notícia publicada dia 22/02/2013 13:12

Tamanho da fonte:

Em meados de 95, no “lado norte” de São Paulo, pessoas inconformadas com a realidade e situação do país, formaram a banda ESTADO ALTERADO, que conta em sua formação com o ecetista Ricardo Fernandes.

Release da banda Estado Alterado do ano de 2013:

Assim como cresce a injustiça social e a massificação constante das culturas, conseqüência da globalização e do neoliberalismo, cresce a nossa aversão ao sistema vigente.
Por esses e outros motivos, procuramos, através da música e de outras manifestações culturais e políticas, expressar nossa indignação na esperança de construir um mundo livre e igualitário!!!
Devido a questões e aspectos pessoais, a banda ficou um período inativa, mas agora volta com força total! Por esses e outros motivos, mesmo após algum tempo, a ESTADO ALTERADO ainda faz sentido em nossas vidas!!!
Com um Hard-Core pesado e agressivo, e letras ofensivas e diretas, a ESTADO ALTERADO continua boicotando este sistema sujo e corrupto.

Gravações:

O som da banda pode ser ouvido na fita demo de 96 “Vamos nos unir para o sistema destruir!”, no CD coletânea “SP PUNK III”, demo de 99 Estado Alterado (Sem limites) e ESTADO ALTERADO HC DEMO 2012.

“Sempre será cedo demais pra morrer!!!
Saber que um novo dia pode ser um pesadelo, me deixa com ódio e muito desespero. É como acordar e ver o sol escurecendo. Ser crucificado sem nem estar percebendo.
Mas gritar, já seria um começo e lutar, faria a diferença.
Vamos lutar e mostrar que estamos vivos. Lutar e gritar por um mundo mais ativo!”

Próximo show da banda Estado Alterado

Confira!!!

Links:

Clicando neste link, você baixa gratuitamente ESTADO ALTERADO HC DEMO 2012

Clique neste link e visite a página da banda ESTADO ALTERADO no Facebook

Agenda Estado Alterado HC Março:

-Dia 09: Itaquera – Reação undergrund
-Dia 17: Penteado – Mec Bar
-Dia 23: Guarujá – Litoral

Contato:

E-mail:  [email protected]

Fone:  98431-7409

SINTECT/SP – GESTÃO RESPONSABILIDADE E + CONQUISTAS

Compartilhe agora com seus amigos