CTCE Vila Maria pode entrar em Greve!!!

Notícia publicada dia 14/03/2019 10:17

Tamanho da fonte:

Assembleia será no dia 15/03/19 a partir das 22h, na entrada da unidade!

Os trabalhadores do CTCE Vila Maria turno 3 afirmam que se sentem como se vivessem num campo de concentração. A gestão é inflexível, e a revolta com ela, é o principal motivo para a disposição de aprovar uma paralisação.

Está impossível para o pessoal conviver com as ameaças constante da gestão frente a mínimos questionamentos a algumas de suas demandas. Qualquer coisa na boca dessa gestão é papeleta, que ainda diz que é aposentado e não precisa do trabalho.

Nem sequer liberdade de ir ao banheiro os companheiros têm! Os que trabalham na rampa não podem parar nem pra limpar o suor. É só pintar uma ociosidade que o Gerente imediatamente questiona o Coordenador o motivo de alguém estar parado. E esse vai pra cima. A perseguição é tamanha que não perdoam nem o delegado sindical.

O clima organizacional nesse setor está muito complicado, estressante, assediante, desestimulante, desagregador! Por culpa única e exclusiva da gestão e sua inclinação à perseguição, a sua falta de tato ao lidar com o trabalhador, incoerência, assédio moral etc.

Para completar o caos e o desânimo da galera, as condições de trabalho são péssimas. Os ventiladores não funcionam direito, faltam cadeiras na indicação e outros equipamentos e materiais.

Todos à assembleia! Vamos à luta juntos!

Compartilhe agora com seus amigos