CUIDADO COM O GOLPE!

Notícia publicada dia 13/03/2023 14:02

O Jurídico do SINTECT-SP não envia, aos filiados com ações vitoriosas na justiça, mensagem de whatsapp nem e-mail para pedir documento ou expedir alvará, e não faz nenhum tipo de cobrança!

A Diretoria do SINTECT-SP detectou que golpistas estão enviando mensagem a filiados que fazem parte de ações vencidas pelo Departamento Jurídico do SINTECT-SP. Pedem para entrar em contato e dão número falsos.

O objetivo dos golpistas é enganar o trabalhador. Se o filiado fizer contato, vai ser induzido a passar documentos e entregar o processo e os valores que tem a receber ao meliante.

Fique atento!

Em caso de processos vitoriosos, individuais ou coletivos, quando o Sindicato entrar em contato, confira se o número é realmente o da sede ou subsede da entidade.

Telefone da sede do SINTECT-SP: 3822-5598

E saiba que o filiado deve sempre ir à sede do Sindicato para entregar documentação, assinar documentos, receber orientação e ter os valores a que tem direito pagos.

OBS: os golpistas conseguem número de processo e dados dos filiados agraciados porque são informações públicas às quais qualquer advogado pode ter acesso nos Tribunais.

Veja o conteúdo de uma mensagem falsa e os números falsos de telefones – E se receber uma mensagem assim, denuncie imediatamente ao Sindicato!

Ola! Boa Tarde! 10 de marco de 2023 COMUNICADO O jurídico do SINTECT, vem através deste comunicado informar sobre as novas atualizações dos processos nos quais tivemos sentença favorável.
Os processos ganhos e liberados para a categoria são de N°: 0017510.88.2010.4.03.6100 – PROCESSO DE RESSARCIMENTO/DESCONTOS INDEVIDOS NO OLERITH NOS PERIODOS DE 2005 A 2018.
Com importantes vitorias o SINTECT se econtra liberando os valores das ações coletivas, repassando os pagamentos em atraso para os credores que estão sendo notificados diretamente pelo nosso sindicato, sobre o processo relatado acima
CREDOR: G* J* DO C**
CPF: ***”870
Entre em contato com o sindicato para dar finalidade ao processo e expedição do alvará de pagamento atraves dos telefones citados.
Jurídico Sintect:
Telefone Fixo: (11) 2126.2752
Jurídico Sintect: Telefone Fixo: (11) 2126.2752
Celular/Whatsapp: 11 91776-8356 / Dr. GILMAR SIQUEIRA.
sintect requer o contato imediato dos credores notificados na data de
hoje, com finalidade na liberação das ações coletivas.