Eleições para o Conselho de Administração – 2021

Notícia publicada dia 07/05/2021 16:36

A FINDECT e os Sindicatos filiados manifestam mais uma vez o seu apoio à recondução do Conselheiro Mauricio Lorenzo ao Conselho de Administração da ECT, na condição de representante dos trabalhadores.

ASSISTA AQUI!

Mauricio Lorenzo tem atuado em conformidade com os compromissos assumidos com os empregados e ex-empregados da ECT. Além disso, é um Conselheiro experiente, com amplo domínio do funcionamento daquele colegiado, com reconhecida capacidade técnica, que não se deixa intimidar e que tem coragem para realizar os enfrentamentos necessários.

Neste sentido, solicitamos o apoio dos nossos associados na votação que será realizada no período de 07/05 a 12/05, por meio do site ca.eleja.com.br, registrando o voto em Mauricio Lorenzo – 130.