Em São Paulo, CTB e demais centrais farão ato na Superintendência Regional do Trabalho nesta sexta

Notícia publicada dia 28/06/2017 21:30

banner-site-dia30-06-2017-greve-geral
Os trabalhadores e trabalhadoras de todo Brasil se organizam para uma intensa agenda de lutas nesta sexta-feira (30) para a construção de mais um dia de greve contra as reformas trabalhista e previdenciária.

Dentro desta programação, a Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) junto às demais centrais sindicais farão ato em frente à Superintendência Regional do Trabalho (SRT), em São Paulo, às 11h.

Na capital, estão programados protestos e diversas empresas públicas e privadas também terão greves de dia inteiro ou paralisações parciais durante o expediente. Na agenda ainda há a realização de atos descentralizados que acontecerão em Campinas, Ribeirão Preto, Bauru, São José do Rio Preto, Baixada Santista e Presidente Prudente.

Clique aqui para baixar os materias da greve geral

O ato na porta do SRT, que iniciará sua concentração às 11h, reunirá trabalhadores e trabalhadoras de várias categorias que protestarão contra as propostas de reformas trabalhista e previdenciária, que prejudicam os trabalhadores, além de fazer um alerta sobre o aumento do desemprego.

ATO UNITÁRIO DAS CENTRAIS SINDICAIS

30 de junho

11 horas – SRT – Superintendência Regional do Trabalho, Rua Martins Fontes, 109, São Paulo

16 horas – Ato público em frente ao Masp, na avenida Paulista