Faça valer o seu direito de eleger o representante dos trabalhadores!

Notícia publicada dia 07/12/2012 17:29

O período da eleição é muito curto, somente de 5  à 12/12, e talvez tenha sido assim definido para evitar que a maioria vote. Portanto fique atento e não abra mão de seu  direito de votar para Conselho administrativo da ECT!

Vejam as propostas dos companheiros Marcos Sant’aguida e Gandara:

A Chapa Responsabilidade, Luta e Conquistas é composta por dirigentes sindicais que participam das lutas em defesa de uma empresa pública e de qualidade e que estiveram à frente dos movimentos contra as tentativas de privatização dos Correios.
No Conselho de Administração, suas posições serão firmes contra qualquer tentativa de privatização.
O fortalecimento da ECT será uma das principais bandeiras de luta, com o aumento do efetivo de trabalhadores para resgatar a qualidade dos serviços postais. Outa defesa será o aproveitamento das experiências para a criação de banco postal próprio, de modo que esta receita seja incorporada para o fortalecimento da ECT. Uma das questões centrais de nossa plataforma será a valorização salarial dos trabalhadores, visto que a ECT é a estatal com os menores salários.

Bandeiras de lutas:

ECT pública e de qualidade, não à privatização;
•Contratações com o objetivo de aumentar o efetivo da ECT, com o fim das terceirizações;
•Melhoria das condições de trabalho na ECT, de modo que todas as unidades sejam  climatizadas;
•Fim da terceirização dos transportes de modo a garantir a frota própria (aérea e terrestre) com trabalhadores concursados.
•Inibir assaltos, garantindo a integridade física dos trabalhadores através da contratação suficiente de escoltas e segurança nas agências, e seguro de vida para os trabalhadores.
•Lutar pela redução da jornada de trabalho para seis horas sem redução do salário;
•Lutar pela implementação da entrega de objetos postais pela manhã;
•Transparência e respeito ao Recrutamento Interno;
•Fim do SAP;
•Seguro de vida para todos os trabalhadores expostos a assaltos.

Companheiros e companheiras, não deixem de votar!!!

Mostre sua opinião, diga quem você quer representando seus direitos no Conselho de Administração da ECT!!!

Para cadastro e votação, clique aqui

Clique aqui para recuperação de senha de cadastro

CLIQUE AQUI E LEIA O INFORMATIVO COMPLETO SOBRE AS ELEIÇÕES PARA O CONSELHO ADMINISTRATIVO DA ECT

Veja abaixo o vídeo onde o candidato Marcos Sant’Aguida se apresenta, fala sobre sua trajetória, sobre suas propostas e sobre a votação na eleição para o Conselho Administrativo da ECT: