Greve Geral é arma dos trabalhadores para impedir o assalto dos empresários aos direitos trabalhistas

Notícia publicada dia 29/06/2017 22:51

Categoria aprovou a participação na greve de 30/06 em assembleia na noite de 29/06.

imagem_sintect_sp_assembleia_de_greve_29_06_2017

TODOS AO ATO UNITÁRIO ÀS 16H00 NO MASP, AV. PAULISTA!

CCJ aprova relatório da reforma trabalhista – TODOS NA GREVE GERAL PARA BARRAR O RETROCESSO!

A Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) do Senado Federal aprovou, neste 28 de junho, por 16 votos contra 9, o relatório da reforma trabalhista, que agora vai a votação no plenário do senado.
A tropa de choque do governo agiu, mostrou a força de chantagem do governo e levou à aprovação desse assalto aos direitos dos trabalhadores.
Não dá para vacilar, portanto. A greve geral tem de ser muito forte para barrar esse retrocesso! O SINTECT-SP convoca toda a categoria a aderir e a estar na Av. Paulista às 16h00.

imagem_sintect_sp_assembleia_de_greve_29_06_2017_2

A ação unitária das Centrais Sindicais tem resultado em uma grande mobilização em todos os cantos do país, como vimos nos dias 08 de março, 15 de março, na Greve Geral de 28 de abril e no Ocupa Brasília em 24 de maio.

Como resultado do amplo debate com a sociedade e das mobilizações, foi possível frear a tramitação da Reforma da Previdência e atrasar a Reforma trabalhista, com a reprovação na CAS (Comissão de Assuntos Econômicos do Senado).

Mas ainda não enterramos essas duas reformas, e por esse motivo, continuamos em luta.
Todos na luta neste dia 30 de junho e nas demais atividades que virão!!!

Assista abaixo ao vídeo da votação: