SINTECT-SP realiza denuncia e pede providência contra a infestação de ratos nos Cdds Capela do Socorro e Butantã

Notícia publicada dia 08/04/2022 10:47

Roedores são vistos passeando livremente nos CDDs Capela do Socorro e Butantã e a gestão operacional das regiões apenas observam

Como todos sabem, os ratos e pombos transmitem uma série de doenças e colocam a saúde dos trabalhadores em risco.

Os diretores do SINTECT-SP, Douglas Melo e Vagner Guiné estiveram no locais para apurar a denúncia e constataram que a empresa está omissa, sem realizar ações efetivas para solucionar o problema.

O Sindicato denunciou à Vigilância Sanitária que agora acompanhará o processo para saber se de fato tais medidas serão realizadas e se tornarão eficazes para o controle da praga.

GERAEs, trabalhar em um ambiente assim é inadmissível!

Estamos de olho!!!!