Informativo da FINDECT | Retirada de pauta do PL 7488/17 (Extinção do monopólio dos Correios) na CDEICS

Notícia publicada dia 05/05/2021 16:48

A secretaria de Assuntos Parlamentares da FINDECT informa aos trabalhadores que a Comissão de Desenvolvimento Econômico decidiu retirar de pauta na data de hoje (05/05), o PL 7488/17, que trata da extinção do monopólio dos Correios.

Com a aprovação do requerimento, o PL sai da lista de matérias proposta pelo presidente do colegiado. Portanto, os parlamentares optaram por não discutir e não votar o Projeto.

Os sindicatos filiados à FINDECT ressaltam que pressão nas redes sociais dos Parlamentares são fundamentais, e uma luta importante em defesa dos Correios, e que precisa ser intensificada dia a dia, tendo em vista as restrições impostas pela grave crise sanitária que enfrentamos em nosso país.

Acompanhe o site da FINDECT e dos sindicatos filiados e fique por dentro de todas notícias sobre a categoria ecetista.