INFORME DO SINTECT-SP SOBRE A AÇÃO DO INSS

Notícia publicada dia 24/07/2018 17:38

O SINTECT-SP informa aos associados (as) que o PROCESSO nº 0017510-88.2010.4.03.6100, que pleiteou a restituição (indenização) aos trabalhadores da categoria de valores recolhidos indevidamente pela ECT à Receita Federal como contribuição previdenciária, transitou em julgado no começo do ano, ou seja, não há possibilidades de recurso, restando apenas a restituição dos valores aos trabalhadores e trabalhadoras.

Devido a urgência em dar prosseguimento aos cálculos para a restituição a cada Trabalhador e Trabalhadora, solicitamos aos associados que prontamente entregue as fichas financeiras do período de 2005 a 2018, na sede ou subsedes, diretamente ao diretor de sua região ou para o delegado sindical de sua unidade, que dessa forma irá nos repassar para que possamos agilizar o andamento aos contemplados pela ação VITORIOSA.

Dessa forma, a diretoria do sindicato poderá cumprir o compromisso de acompanhar e garantir a devolução dos valores a cada trabalhador associado.

Acompanhe nosso site e redes sociais, e fique por dentro de mais informações sobre essa ação e outras que o Sindicato ingressou em defesa dos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras.