Informe Postal Saúde – Nova plataforma

Notícia publicada dia 13/09/2019

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Com nova plataforma, lançada em junho, é possível registrar rapidamente uma manifestação e acompanhar online o andamento de sua demanda.

A Ouvidoria da Postal Saúde está preparada para receber as manifestações dos beneficiários e respondê-las de forma rápida e conclusiva. Desde 21 de junho, quando foi lançado o novo sistema online — mais ágil e de fácil navegação — ficou ainda mais prático entrar em contato com a Operadora para registrar sua manifestação (reclamação, denúncia, sugestão, consulta ou elogio).

A plataforma recém-inaugurada permite ao beneficiário registrar rapidamente sua manifestação na Ouvidoria e acompanhar online o andamento da demanda. Ao entrar no site da Operadora e acessar pela primeira vez o novo ambiente da Ouvidoria, o beneficiário deverá realizar um cadastro e preencher os dados solicitados. Após o cadastro finalizado, é só escolher a opção da manifestação.

Depois do registro da demanda, o beneficiário poderá consultar o andamento da solução do seu caso na própria plataforma ou, se preferir, pelo 0800 888 8120 da Ouvidoria. As manifestações são respondidas, em média, em 4 dias úteis. a Ouvidoria atua de forma resolutiva, personalizada e rápida.

O contato com a Ouvidoria da Postal Saúde pode ser feito por três vias:
• Pelo telefone 0800 888 8120, que funciona das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados
• Pelo site www.postalsaude.com.br/ouvidoria
• Nas unidades da Postal Saúde nos estados

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