Luto | Diretoria do Sindicato lamenta a perda da funcionária Maria Alfia

Notícia publicada dia 08/06/2020 19:01

Com profundo pesar e tristeza a direção do SINTECT-SP informa o falecimento nessa segunda-feira, dia 8 de junho, da companheira Maria Alfia da Silva, funcionária dessa entidade sindical.

Pessoa rara e positiva, Alfia transmitiu seu largo conhecimento e experiência ao trabalho desenvolvido no Sindicato. Muito atenciosa e prestativa, Alfia era querida por toda a categoria, atendia a todos com presteza, participava e organizava todos os eventos da categoria promovidas pelo SINTECT-SP e pela FINDECT.

Mesmo não sendo efetivamente da categoria, sempre se portou como parte dela, trabalhou e defendeu arduamente a causa dos trabalhadores(as) dos Correios e o cumprimento de todos os seus direitos.

Perdemos uma mulher guerreira, mãe exemplar, trabalhadora de luta!

Ficam os ensinamentos e ótimas lembranças de sua atuação e dedicação à classe trabalhadora ecetista e para a vida.

Aos familiares e amigos nossas condolências.

Maria Alfia presente!