Nas outras regiões as paralisações também ocorrerão caso a ECT não solucione os problemas de contratações e condições de trabalho

Notícia publicada dia 21/03/2015 23:25

A direção do SINTECT/SP parabeniza todos os companheiros e companheiras que paralisaram suas atividades na Zona Norte, parte da Zona Leste e em Guarulhos, neste dia 20 de março, para exigir concurso público e contratações urgentes, assim como melhores condições de trabalho.

Vice-presidente Linguinha orienta trabalhadores na paralisacao

Esta paralisação foi uma resposta à direção da ECT, que mesmo sabendo da situação de caos vivida na empresa, continua a demorar tanto tempo para apresentar solução concreta para os problemas, problemas da ECT que também prejudicam a população. Esta Greve demonstra a disposição de luta e revolta dos trabalhadores, que se não for compreendida pela direção da ECT, levará à uma Greve Geral da categoria muito em breve.
Após a paralisação das regiões norte, parte da leste e Guarulhos no dia 20/3, estão sendo preparadas outras nas demais regiões representadas pelo SINTECT/SP. Fique atento para participar das atividades que estarão sendo chamadas pelo Sindicato, vamos deixar claro à direção da ECT que toda a categoria esta unida para defender seus direitos, e que se com as paralisações regionais não vierem soluções para os problemas, em breve será a Greve Geral da categoria.

Veja abaixo algumas fotos da paralisação:

[nggallery id=89]