Novos informes sobre a Campanha Salarial 2014/2015

Notícia publicada dia 27/08/2014 22:47

reuniao dia 26-08-2014A reunião do dia 26 de agosto foi a primeira reunião com mesa unificada da Campanha Salarial 2014/2015, e começou com a comissão da ECT apresentando a proposta da Empresa para as cláusulas de benefícios, que conta com valores reajustados em 6,5202315% (6,5%), conforme IPCA do período, como pode ser visto no quadro abaixo:

A FINDECT continuou defendendo a política de valorização do trabalhador, de acordo com a Pauta de Reivindicações aprovada no III Congresso da FINDECT, que conta com índices e valores elaborados pelo DIEESE. Além dos benefícios citados na proposta da ECT, a FINDECT solicitou também que as demais cláusulas de benefícios que constam na pauta de reivindicações e não foram citadas na proposta sejam negociadas ainda nesta campanha salarial.

Clique aqui e leia a Ata da reunião do dia 26 de agosto de 2014 na íntegra

reuniao dia 27-08-2014_1

A reunião de hoje, 27 de agosto, colocou em debate questões referentes a saúde do trabalhador, e a representação da FINDECT solicitou o período da tarde para avaliar as propostas da empresa, como pode ser visto no informe oficial disponível no link abaixo.

Clique aqui e veja o informe oficial da FINDECT

Clique aqui e leia a Ata da reunião do dia 27 de agosto de 2014 na íntegra

Reunião no dia 28 de agosto tratará do reajuste salarial e demais cláusulas econômicas

Para a reunião de amanhã, dia 28 de agosto, a expectativa é grande. Estarão na mesa com a ECT mais uma vez a representação da FINDECT e da outra federação. A ECT deve responder à rejeição, pelas assembleias da categoria, de sua proposta de reajuste de 6,5% (INPC do IBGE) para as cláusulas de benefícios. E deve apresentar também sua proposta para o reajuste salarial deste ano.

Fiquem atentos para novas informações.