SINTECT-SP realiza plantões aos sábados para recebimento de documentação da ação do PCCs

Notícia publicada dia 10/11/2020 15:47

O SINTECT-SP informa os associados de que realizará dois plantões nos dias 14 e 21 de novembro para recebimento da documentação para execução da ação do PCCs.

Para facilitar aos associados na entrega da documentação da ação do PCCs, a sede e subsedes do Sindicato estarão em plantão das 10 às 16 h nos dias 14 e 21 de novembro.

O atendimento na sede e subsedes continuam normalmente, atendendo em horário comercial caso o associado opte por levar durante a semana.

Com a vitória em mais uma ação coletiva, o SINTECT-SP está iniciando os procedimentos para a execução do processo do PCCs. O trabalhador que ingressou até a data de 01 de setembro de 2001, deverá preencher os seguintes documentos em anexo e levar até a sede do Sindicato ou subsedes.

Entrega e assinatura de documentos

Os associados têm prazo para retirar e entregar documentação na sede ou nas subsedes do Sindicato até 24 de novembro de 2020.

É preciso imprimir a relação de documentos ou comparecer a um desses locais para obter e assinar a documentação e já entregá-la. Os documentos que deverão ser preenchidos são:

– Procuração e declaração de pobreza assinada;

– Contrato de honorários assinado;

– Documento pessoal – CNH ou RG (cópia/xerox);

– Cópia do Comprovante de endereço;

– Cópia CTPS (página da foto, da qualificação e do registro da ECT);

– Fichas financeiras de 2002 a 2020;

– Ficha cadastral atualizada;

Não serão recebidos documentos após o dia 24/11/2020.

Os documentos deverão ser entregues em uma única vez e não serão aceitos documentos incompletos.

O Sindicato ajuizará as execuções individuais somente até 18 de dezembro de 2020.

Clique no link e baixe os anexos e preencha juntamente com os demais documentos:

Procuração

Declaração de pobreza