PROJETO DE LEI DE ANISTIA 6052/2013

Notícia publicada dia 24/11/2016 17:29

DIREÇÃO DA FINDECT E SINTECT/SP PARTICIPAM DE REUNIÃO NO GABINETE DO DEPUTADO FEDERAL ORLANDO SILVA

image_post_anistia_sintect_sp
A Diretoria da FINDECT e SINTECT/SP representada por Anderson Pacheco (Secretário de Anistia), Ricardo Adriane (Secretário Geral) e o  Douglas Melo (Diretor de Anistia da FINDECT), participaram de uma reunião no Gabinete do Deputado Federal Orlando Silva (PC do B- SP) com o Assessor Jurídico Denis Veiga Jr.

Foi entregue todo o teor do Projeto de Lei 6052/2013, bem como sua atual tramitação e pareceres. Os diretores da Federação e Sindicato fizeram uma explanação sobre importância da sanção desse projeto que resgatará a dignidade de diversos trabalhadores que serão alcançados pelo projeto.

O Assessor Jurídico do Deputado Orlando Silva, acolheu a solicitação das representações sindicais e se comprometeu a dar todo apoio ao projeto, bem como estar auxiliando nas informações sobre toda a tramitação e fazer a interlocução com os demais parlamentares, no sentido de solicitar apoio dos parlamentares de todas comissões onde o projeto tramitar.

Com o veto do PLC 0083/2007 (Maria do Rosário), no ano de 2013, a alternativa apresentada para resgatar os companheiros que ainda não foram anistiados será a intensificação, dos esforços e união das representações sindicais na luta pela aprovação do projeto, fazendo um trabalho de lobby nos gabinetes dos parlamentares, protocolando ofícios, mandando e-mails, pedindo apoio e participando das sessões em que o projeto estiver em pauta, destacou Pacheco.

Acompanhe toda a tramitação do Projeto de lei no site do SINTECT/SP e da FINDECT ou através do link (clique aqui).

Clique aqui e imprima sua ficha de cadastro e atendimento de anistia do Sindicato.