Projetos de aposentadoria especial para carteiro e OTT já tem um relator

Notícia publicada dia 08/04/2014 13:56

No ano de 2013 foram colocados para tramitarem os PLCs 307/13 e 308/13 na Câmara de Deputados Federais. Sendo assim, a tramitação funciona da seguinte maneira: ele passará por três comissões, e terá que ser aprovado por elas para caminhar até o senado.

(Clique aqui e veja a matéria completa sobre os PLCs 307/03 e 308/03)

CHARGE APOSENTADORIA

Os projetos estão na sua primeira comissão, finanças e tributação e o relator escolhido para analisá-los foi o Deputado Federal Assis Carvalho ( PT/Piauí). O papel dele será analisar o nosso projeto, e dar o seu parecer sobre ele.
O movimento tem como missão pressioná-lo no sentido de dar um parecer favorável em sua relatoria, e tal pressão, em um primeiro momento funcionará com e-mails e correspondências que devem ser enviados diretamente a ele, solicitando o compromisso junto à categoria de emitir seu parecer favorável aos PLCs.
Por parte das direções dos sindicatos, a pressão será realizada mediante reuniões com o relator, que venham a esclarecer e explicar a legitimidade dos projetos para ele e também a ansiedade e expectativa da categoria em querer vê-lo aprovado.
Desta maneira, deixamos aqui o endereço de gabinete do Relator e seu e-mail, para que todos se juntem a nós no sentido de lutar pela nossa tão sonhada aposentadoria especial.

Endereço para correspondência:

Praça dos Três Poderes – Câmara dos Deputados – Gabinete 909  (Anexo IV) – CEP: 70160-900 – Brasília/DF

Endereço e e-mail:

[email protected]

É de extrema importância a unidade da categoria, independente da questão sindical, para contribuir na luta pela aprovação destes projetos, pois os maiores beneficiados serão os próprios trabalhadores ecetistas. Portanto, cobrem de seus sindicatos o apoio à estes projetos, pois quanto maior for a pressão, maior será a vitória para a categoria!!

SINTECT/SP – GESTÃO RESPONSABILIDADE E + CONQUISTAS