Saiba como se cadastrar e votar em seus candidatos aos Conselhos do Postalis

Notícia publicada dia 12/11/2012 15:24

No dia de hoje, 12/11/2012 se iniciaram as votações para os Conselhos Deliberativo e Fiscal do Postalis, mas muitos trabalhadores da categoria estão com dúvidas sobre o processo de votação online. Por isso, o Sintect/SP facilita a vida do trabalhador disponibilizando aqui um link direto para a página de cadastramento no site do Postalis, onde você se cadastra preenchendo corretamente os campos, e parte para a votação, além de conter também um link para a solicitação de uma nova senha de acesso, caso o trabalhador tenha perdido por qualquer motivo.

LINK PARA VOTAR

Clicando neste link, você vai direto à página do sistema de votação Eleja, onde o eleitor deverá preencher os campos solicitados (matrícula, CPF, data de admissão ou data de nascimento e a senha de acesso contida na carta encaminhada pelo Postalis). Em seguida, clique no botão “Iniciar Votação”, localizado no canto inferior direito da tela.

Nestas eleições, trabalhador consciente vota em trabalhador competente!