#SAIUNAMÍDIA – FINDECT participa de encontro de lideranças em debate sobre a situação dos Correios

Notícia publicada dia 07/04/2017 14:56

image_saiu_na_midia_sintect_sp_findect_encontro_reune_liderancas_para_debate_07_04_2017_3Na manhã desta sexta-feira (07/04), acontece em Recife, uma roda de debates sobre a real situação pela qual está passando os Correios em todo o país. No encontro, a consultoria H&J irá apresentar sua análise sobre a situação econômica da Empresa.

A FINDECT, representada pelo vice-presidente, Elias Diviza (SP), e o diretor Wilson Araujo (MA), o participou do encontro, juntamente com representantes do SINTECT-PE, e também da outra federação.

O encontro contou também a participação da Presidenta do PCdoB Luciana Santos de Pernambuco, que falou em defesa dos trabalhadores de Correios e do vice-presidente da CTB PE Helmiton Beserra.

FONTE: Findect