Sindicato cobra e empresa se compromete a corrigir desconto indevido

Notícia publicada dia 25/11/2017 10:33

É impressionante como todo mês tem erro na folha de pagamento. Na prévia do holerite do mês de novembro, mais um foi lançado: a empresa estava descontando horas a mais de trabalhadores que ficaram mais que 8 dias paralisados na última greve. É o caso de quem trabalha de segunda a sábado, mas só voltou à ativa na segunda-feira.

A Diretoria do Sindicato entrou em contato com os dirigentes da ECT e exigiram a correção do desconto, deixando claro que as medidas legais seriam tomadas imediatamente caso a empresa persistisse no erro. Com isso, seus representantes se comprometeram com a correção do lançamento em folha.

Fique atento e denuncie ao Sindicato qualquer erro no holerite, para que as medidas cabíveis sejam tomadas.