Sindicato discute demandas com a empresa

Notícia publicada dia 16/12/2019 13:13

Tamanho da fonte:

Dirigentes do Sindicato apresentaram demandas da categoria e cobraram melhores condições de trabalho em reuniões com a CORET SPM e com o GERAE da região.

O SINTECT/SP representado pelos diretores Manoel Feitosa e Moises Poeta, se reuniu no último dia 12, com representantes da empresa e apresentou várias demandas dos setores, tais como os inúmeros problemas de manutenção de veículos e imóveis, muitos deles em estado precário, questões específicas como a retirada de função dos motociclistas, transferências internas na cidade de São Paulo, revisão de SD’s, problemas de falta de segurança devido à ausência de escolta armada, entre outros temas, foram debatidos com a direção da empresa.

“Cobramos da empresa melhorias nas condições de trabalho, revisão dos SD’s e que empresa envolva o trabalhador nessa discussão das percorridas, pois na maioria das vezes o trabalhador é apenas informado, sendo que nem consultado foi”, disse Moisés Poeta, diretor do SINTECT/SP.

O Sindicato tem buscado nessas reuniões arrancar compromissos com soluções, e que serão monitorados de perto, caso não seja cumprido, serão objeto de novas cobranças, se necessário.

SINTECT/SP na luta por melhorias nas condições de trabalhos

Compartilhe agora com seus amigos