Sintect-SP amplia atendimento jurídico na subsede da Zona Sul

Notícia publicada dia 26/11/2019 18:13

Para melhor atender os trabalhadores, o SINTECT-SP reinaugurou a subsede da zona sul, ampliou e modernizou o departamento jurídico para melhor atender a seus associados.

Agende seu atendimento pelo Tel: (11) 2537-8830.

O SINTECT-SP considerando a complexidade dos procedimentos de acesso junto ao INSS, onde a maioria dos servidores não repassa informação adequada para os segurados, o sindicato sensível a essa situação está realizando parcerias com profissionais qualificados na área previdenciária visando um melhor atendimento a todos os trabalhadores.

A ideia é para que trabalhador possa acessar os serviços do INSS com segurança e qualidade, tendo em vista o atendimento precário de alguns servidores do INSS para com os segurados.

O objetivo é dar suporte aos empregados filiados e demais trabalhadores da Empresa nas solicitações de benefícios da previdência social/INSS, junto agências da APS e via sistema INSS Digital, portanto não vá ao INSS sozinho conte sempre com as orientações de nossos profissionais eles com certeza vai lhe conduzir para a obtenção do melhor Benefício junto ao INSS, tenha em mente que a aposentadoria é para toda a vida por isso precisa ser planejada.

Conheça as atividades que os trabalhadores poderão realizar no sindicato, além de toda informação necessária para acessar os benefícios da previdência, informações que agora você trabalhador poderá obter junto ao nosso jurídico sem a necessidade de se dirigir ao INSS:

1. Contagem de Tempo;

2. Conversão de Atividade Especial em Comum;

3. Análise de PPP;

4. Análise de Processo Administrativo;

5. Análise de Carta de Concessão

6. Agendamentos/Requerimentos:

7. Auxílio doença, de perícias;

8. Aposentadorias Idade;

9. Aposentadoria por Tempo de Contribuição;

10. Extrato Previdenciário (CNIS);

11. Extrato de Pagamento de Benefício;

12. Carta de Concessão de Benefício;

13. Resultado de Requerimento/Benefício por Incapacidade;

14. Recurso de Benefício Indeferido – Na Junta de Recursos (CRSS);

15. Pensão (dependentes do sócio);

16. Entre outros pertinentes a previdência social.

Jaelson Barbosa da Silva
Advogado
OAB/371.976

SINTECT-SP em defesa dos direitos dos trabalhadores!