SINTECT-SP entrega projetos para Deputada Leci Brandão (PCdoB) protocolar na Assembleia Legislativa

Notícia publicada dia 29/06/2017 18:52

Leci-Brandao-e-Sintect-SP-protocolam-Projetos-de-Lei-na-ALESP---26-06-2017_1

A importância dos Correios como empresa estatal 100% pública e a necessidade de valorizar e proteger a saúde e a segurança dos trabalhadores da empresa esteve em pauta no dia 27 de junho, quando a Diretoria do SINTECT-SP apresentou os projetos para a Deputada.

Leci-Brandao-e-Sintect-SP-protocolam-Projetos-de-Lei-na-ALESP---26-06-2017_2O Companheiro Elias Diviza, presidente do Sindicato, destacou o apoio que a Deputada dá à luta da categoria, e a certeza de que ela encaminhará com muita disposição de luta e carinho os projetos, que tratam de:

– Prestação preferencial de serviços postais pelos Correios para órgãos públicos estaduais da administração direta e indireta, com dispensa da licitação na contratação dos serviços.
-Limitação da percorrida dos carteiros e carteiras e todos os trabalhadores que fazem entregas terrestres a 7 km por dia.
-Instalação de sistemas de segurança nas agências dos Correios compatíveis com os sistemas instalados nas agências bancárias, com porta rotativa, detector de metais e vigilantes.
-Aposentadoria especial para os carteiros e carteiras.

Assista abaixo a entrevista com a Deputada Leci Brandão e o presidente do Sindicato Elias Diviza: