SINTECT-SP presente na reunião de mobilização para o Dia Nacional de Lutas e Paralisações Contra a Reforma da Previdência (15 de Março)

Notícia publicada dia 10/03/2017 17:36

Hoje dia 10, o SINTECT-SP esteve presente na reunião dos movimentos sindicais realizada na sede dos Eletricitários de preparação para o dia 15 – Dia Nacional de Lutas com paralisações, greves e manifestações contra o desmonte da previdência.

banner_sintect_sp_pleanaria_unitaria_paralisacao_greve_nacional_10_03_2017

A plenária contou com a presença de representantes do Condutores de SP, Metroviarios de SP, Metalugicos de SP e outras representações importantes para essa mobilização nacional de trabalhadores contra a reforma da previdência.

Saiba mais sobre a plenária unitária do dia 9

O Sintect-SP prepara sua luta, e convoca a categoria para a assembleia de greve do dia 14 contra a reforma da previdência e em defesa da Assistência Médica, a partir das 19h no CMTC Clube.

PARTICIPE! NENHUM DIREITO A MENOS!

Confira abaixo mais fotos deste dia de mobilização de lideranças sindicais: