SINTECT-SP solicita que ECT considere dificuldade de acesso gerada pelas chuvas

Notícia publicada dia 11/03/2019 18:04

Chuvas exageradamente fortes sempre geram caos na cidade e dificultam o acesso dos ecetistas aos locais de trabalho. Foi o que ocorreu na noite desse domingo, 10 de março, quando um forte temporal atingiu vários pontos do estado de São Paulo e toda a capital.

O Sindicato notificou a empresa para que ela reconheça e considere o caos gerado nos transportes devido aos alagamentos, queda de árvores e barreiras, falta de energia, entre outros.

Não é justo descontar horas ou dias de trabalhadores que, nessas condições, não conseguiram chegar no horário ou mesmo nos setores por dificuldade ou impossibilidade no deslocamento de sua residência ao local de trabalho.

Em ofício, o Sindicato solicitou que a empresa tome providências para que os trabalhadores não sofram nenhum prejuízo por uma situação que não criaram, gerada por fenômeno da natureza combinado com a falta de infraestrutura da cidade.(Clique e leia aqui)