SINTECT/SP firma mais dois convênios educacionais

Notícia publicada dia 28/08/2015 20:01

O SINTECT/SP, sempre buscando o melhor para seus associados acaba de firmar mais dois convênios educacionais

Central de Concursos, o maior índice de aprovação do Brasil!

arte_convenio_central_concursos_sintect_700_zyonNão é segredo para ninguém que as provas dos concursos para ingresso no serviço público sempre exigiram muito estudo, preparação adequada e dedicação de quem disputa uma vaga na administração pública

Assim, a saída para os concurseiros é recorrer a uma instituição especializada, com uma equipe pedagógica experiente.

Buscando atender essa demanda, o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos e Similares de São Paulo, Grande São Paulo e Região Postal de Sorocaba.

A Central de Concursos é referência nacional no segmento em que atua e maior organização do país na divulgação e preparação daqueles que buscam aprovação na carreira pública. Os termos do convênio garantem 8% de desconto nas mensalidades e 12% no material didático, tanto para os associados, funcionários e seus dependentes.

Saiba mais sobre a Central consultando o seu site na Internet (clique aqui e acesse). Lá, você vai encontrar editais de concursos em aberto e os que estão em andamento, provas de concursos anteriores, novos concursos previstos, entre outras informações.

O segundo e não menos importante é com a FHO – Uniararas

Confira as vantagens e clique no banner abaixo para saber mais:

Banner Site - SINTECT