SINTECT/SP participa da Plenária Livre Sindical sobre igualdade racial

Notícia publicada dia 24/07/2013 16:05

Tamanho da fonte:

Foi realizada no dia 28/06/2013 a Plenária Livre de Sindicalistas no estado de São Paulo, evento onde o Diretor do SINTECT/SP Nestor Dórea teve uma efetiva participação na construção, elaboração e debate das propostas elaboradas pelos dirigentes sindicais presentes.

A III CONAPIR (Conferência Nacional pela Promoção da Igualdade Racial), convocada pela Secretaria Especial de Políticas para Promoção da Igualdade Racial, representa um momento ímpar para que seja realizado um grande balanço dos dez anos de criação da SEPPIR (Secretaria de Políticas da Promoção da Igualdade Racial) e de uma forma inédita na história do País de combater a discriminação racial e promover a igualdade.

Ressaltamos que vamos trabalhar para que o texto seja inserido de forma integral ou parcial no documento a ser elaborado na CONAPIR, de forma que ele atinja o seu objetivo, que consiste na valorização do trabalhador negro e sua inserção efetiva no mercado de trabalho.

CLIQUE AQUI E LEIA NA ÍNTEGRA O TEXTO DE CONTRIBUIÇÃO DA PLENÁRIA LIVRE DO MOVIMENTO SINDICAL DO ESTADO DE SÃO PAULO, PREPARATÓRIA À III CONFERÊNCIA DE PROMOÇÃO DA IGUALDADE RACIAL (CONAPIR)

SINTECT/SP – GESTÃO RESPONSABILIDADE E + CONQUISTAS

Compartilhe agora com seus amigos