#SintectSPnaBase: CDD Taipas – Sindicato vai aos setores informar e mobilizar a categoria

Notícia publicada dia 02/03/2018 12:58

Reunião setorial no CDD Taipas com o diretor Camilo amplia a mobilização da categoria em defesa do plano de saúde e contra a privatização da ECT

O Sindicato mantém trabalho de base permanente para ouvir e resolver problemas, orientar, informar e mobilizar a categoria para a luta em defesa de direitos e novas conquistas. Para tanto, os Diretores do Sindicato usam intensamente a cláusula do Acordo Coletivo que garante a realização de reuniões setoriais. No semestre passado foram mais de 400 reuniões setoriais para debater e distribuir materiais informativos, atuação que é intensificada em período de campanhas salariais e nesse semestre elas continuam a todo vapor.

E agora as reuniões setoriais estão sendo intensificadas. Os Diretores estão indo aos setores para informar e mobilizar a categoria em defesa do plano de saúde, pela contratação de funcionários, em defesa dos OTTs e demais cargos ameaçados pela terceirização e privatização, e para convocar para a Assembleia e a greve.

A mobilização e a participação de todos é essencial para alcançarmos vitórias. Os ataques da direção da empresa e do governo Temer são intensos, e demos que nos defender com toda a força para não perdermos direitos históricos, conquistados com muita luta.

Esse é o principal benefício oferecido para a categoria, afinal, Sindicato é pra lutar!