#SINTECTSPNABASE – Reunião setorial no CDD São Roque

Notícia publicada dia 24/08/2017 14:55

banner_sintect_sp_base_cdd_sao_roque_24_08_2017
Representantes do SINTECT/SP reuniram-se com trabalhadores do CDD São Roque para manter e ampliar a mobilização dos trabalhadores através de reunião setorial e também tirar dúvidas sobre assuntos que envolvem a categoria nesta Campanha Salarial.

Na reunião, que aconteceu na manhã desta quinta-feira, dia 24, foram explicados como está a luta em defesa do nosso plano de saúde, a situação das negociações do ACT 2017, os perigos da reforma trabalhista, previdenciária e terceirização e a consequente proposta do governo Temer de retornar as políticas das privatizações das estatais.

Os dirigentes sindicais Gilmar e Negopeixe também informaram e esclareceram as dúvidas sobre as ações judiciais movidas pela entidade e convidaram os trabalhadores a filiarem-se ao sindicato.

As reuniões setoriais são de suma importância, é o momento onde integrantes da diretoria do SINTECT/SP dialogam com os trabalhadores, aproximando ainda mais e estreitando a comunicação com a entidade, fortalecendo a luta e da formação da consciência de classe que, apenas unidos, iremos caminhar juntos na defesa e ampliação de seus direitos.

O sindicato está intensificando e ampliando a mobilização de todos os trabalhadores tendo em vista a empresa até agora não apresentou proposta de reajuste salarial e manutenção de nossos direitos.

O SINTECT/SP informa que estará comunicando a data da assembleia nos próximos dias, por isso é importante manter a unidade e a mobilização nos preparando para a batalha que está por vir.

SINTECT-SP PRESENTE EM TODA SUA BASE E ESPECIALMENTE NO INTERIOR