#SINTECTSPNABASE: Reunião setorial no CTCE Vila Maria turno I

Notícia publicada dia 21/09/2017 14:32

Na reunião, que aconteceu  foi explicado como está a luta em defesa do nosso plano de saúde, a situação das negociações do ACT 2017, os perigos da reforma trabalhista, previdenciária e terceirização e a consequente proposta do governo Temer de retornar as políticas das privatizações das estatais.

O Vice-Presidente do SINTECT-SP Rogério Bueno (Linguinha) também informou e esclareceu as dúvidas sobre as ações judiciais movidas pela entidade e convidou os trabalhadores a filiarem-se ao sindicato.

As reuniões setoriais são de suma importância, é o momento onde integrantes da diretoria do SINTECT/SP dialogam com os trabalhadores, aproximando ainda mais e estreitando a comunicação com a entidade, fortalecendo a luta e da formação da consciência de classe que, apenas unidos, iremos caminhar juntos na defesa e ampliação de seus direitos.

O sindicato está intensificando e ampliando a mobilização de todos os trabalhadores para a luta nas negociações coletivas 2017.