TRABALHADOR VOTA EM TRABALHADOR!
VOTE CHAPA 303!

Notícia publicada dia 04/05/2016 17:55

É neste dia 15 de Maio(domingo) a partir das 07h00 da manhã, que o MUHAB vai disputar as eleições do CMH(Conselho Municipal de Habitação), com o objetivo de ter mais força e voz nas decisões sobre a moradia em SP.

Clique aqui e conheça os locais de votação

Por que é importante votar?
O Conselho Municipal de Habitação é responsável por participar e fiscalizar os planos e programas da política habitacional, deliberando sobre suas diretrizes, estratégias e prioridades.
Também terá a missão de acompanhar e avaliar a gestão econômica, social e financeira dos recursos e o desempenho dos programas e projetos aprovados, além dos recursos dos Governos Federal, Estadual, Municipal ou repassados por meio de convênios à Secretaria Municipal de Habitação.

arte email marketing ame

Clique aqui e conheça todos os companheiros que compõe a CHAPA 303

logo_post_muhab_é_+_moradia_chapa_303_democracia_e_luta
Bandeiras de luta:

– Aprovação do Plano Municipal de Habitação com acompanhamento do CMH;

– Revisão do Plano Diretor com inclusão de mais áreas de ZEIS 2 e 3 para habitação popular;

– Reforma Urbana pelo Direito à Cidade;

– Regularização Fundiária e Urbanização de Favelas;

– Função Social da Propriedade – aplicação imediata dos instrumentos que combatem a especulação imobiliária, como o IPTU progressivo;

– Revitalização de cortiços na região central;

– Amplo programa de habitação no centro com a participação de todos os Movimentos;

– Criação de um banco de terras para habitação popular;

– Criar o programa “Casa Paulistana” para destinar recursos municipais para o MCMV – Entidades, e assim ajudar na compra do terreno;

Vote Chapa 303 e vamos juntos mudar a cara da habitação em São Paulo.