Trabalhadores do CDD Suzano entram em estado de greve

Notícia publicada dia 28/02/2018 23:58

Tamanho da fonte:

Em assembleia realizada no dia 28 de fevereiro com dirigentes do SINTECT-SP, os trabalhadores e as trabalhadoras do CDD Suzano decidiram decretar estado de greve até dia 14 de março.

Na manhã desse dia a empresa deve dar um retorno à cobrança do pessoal do CDD quanto à retomada das negociações do desmembramento do CDD. Outro item da cobrança é segurança no local de trabalho. E é urgente, pois os clientes retiraram encomendas na unidade e, devido ao sucateamento dos serviços promovidos pela direção da ECT, hostilizam e agridem os funcionários, culpando-os por problemas que não são gerados por eles e que os prejudicam tanto quanto aos usuários.

Outras questões urgentes, para as quais o pessoal do setor exige solução, são: manutenção nos carros e motos; melhorias no clima organizacional da unidade; e providências para mudar a postura da gerência do setor, que não tem diálogo com os trabalhadores e cria um inferno estressante no ambiente de trabalho.

No dia 14 de fevereiro será realizada novo assembleia para avaliação dos encaminhamentos e possível decretação de greve!
Compartilhe agora com seus amigos