Vale-Cultura: Consulte aqui o saldo de seu benefício

Notícia publicada dia 23/12/2014 18:20

Tamanho da fonte:

O SINTECT/SP, sempre visando a comodidade do trabalhador, traz mais um serviço à categoria. A partir de agora você poderá consultar o crédito de seu Vale-Cultura sempre que quiser, em um novo link permanente na lateral direita de nosso site.

print vale culturaPara realizar a consulta é rápido e fácil: basta clicar no link “Consultar Vale-Cultura”, com seu cartão do Vale-Cultura em mãos e seu CPF para saber seu saldo atual, créditos agendados e o extrato dos últimos 3 meses de seu benefício.

Clique aqui para consultar seu saldo do Vale-Cultura

É importante frisar que o Vale-Cultura é um benefício concedido pelo Governo Federal aos trabalhadores que recebem até cinco salários mínimos, que concede R$ 50,00 mensais que podem ser utilizados na compra de ingressos para apresentações musicais, cinema, teatro, museus, espetáculos de dança, além da aquisição de livros, revistas, jornais, CD’s e DVD’s.

O Vale-Cultura também poderá ser usado para pagar mensalidades de cursos de artes, audiovisual, dança, circo, fotografia, música, literatura ou teatro.

Para aqueles que quiserem adquirir produtos ou serviços culturais mais caros, uma boa notícia: o crédito é cumulativo e não tem validade.

É o SINTECT/SP trabalhando para trazer mais qualidade de vida para o ecetista.

Compartilhe agora com seus amigos