INFORME SOBRE VALORES RETROATIVOS DOS TICKETS

Notícia publicada dia 09/12/2021 09:49

O SINTECT-SP informa que os valores dos retroativos do vale alimentação/refeição são diferentes entre os trabalhadores, isso ocorre devido aos seguintes motivos:

1. Devido a afastamentos ocorridos no período de agosto a dezembro de 2021;
  2. Por estarem de férias nesse mesmo período. Vale lembrar que nas férias não temos mais o vale alimentação/refeição, apenas o vale cesta;
  3. Quem trabalhou de segunda a sexta e de segunda a sábado, os valores retroativos são diferentes;
  4. Quem trabalhou aos domingos e feriados, recebeu o vale e terá a diferença paga no retroativo.

Ou seja, o valor do retroativo não será igual a todos trabalhadores.

Entretanto, caso algum Trabalhador(a) identifique que o valor lançado esteja errado, orientamos a fazer uma solicitação via help desk através do link, após a resposta da empresa, caso não seja satisfatório no sentido da regularização dos valores, o trabalhador deverá encaminhar ao Sindicato uma cópia da resposta e o extrato do ticket para que possamos cobrar através de ofício do SINTECT-SP.

Até a vitória!

SINTECT-SP