FINDECT e Sindicatos filiados chamam voto na Chapa 1 em nome da unidade da categoria

Notícia publicada dia 01/02/2021 10:29

Com a vitória da Chapa 1, os ecetistas do Rio de Janeiro continuarão unidos aos de São Paulo, Maranhão, Tocantins e Bauru/SP através da FINDECT, que também se esforça todo ano para superar os obstáculos e unir a categoria em todo o país.

Os Sindicatos da FINDECT são apenas cinco, mas Rio e São Paulo juntos respondem por quase metade da categoria e do tráfego postal no país. São eles, juntamente com Tocantins, Maranhão e Bauru que têm garantido a unidade nas Campanhas salariais e demais momentos de luta.

A Chapa 1 cumprirá um papel de destaque e fundamental na luta dos ecetistas contra a privatização, atuando com responsabilidade para dar conta dos desafios que temos pela frente. Diferente dos discursos aventureiros onde cada uma atira para um lado e defende seus interesses e opiniões, deixando a categoria de lado.

Em time que está ganhando não se mexe!

Para que trocar o certo pelo duvidoso? A Diretoria do SINTECT-RJ, representada pela Chapa 1, têm feito um trabalho excepcional. A parte jurídica merece destaque. O Rio é o estado com mais vitórias na justiça que beneficiam a categoria.

Também revitalizou as instalações do sindicato, com uma reforma moderna e sofisticada, tendo como objetivo principal oferecer um ambiente mais agradável para organizar e recepcionar a categoria ecetista.

A FINDECT e os Sindicatos filiados apoiam e orientam os trabalhadores do Rio de Janeiro a votarem na Chapa 1 nos dias 2, 3 e 4 de fevereiro.

O pessoal sabe o que faz, e faz bem feito!

Vem com a gente! Vote Chapa 1!