Campanha Salarial 2012/2013: reunião 26/07

Notícia publicada dia 01/08/2012 20:05

No dia 26/06 ocorreu mais uma das reuniões para discussão da pauta de reivindicações do Sintect/SP junto  aos Sindicatos Unificados (São Paulo, Bauru, Rio de Janeiro e Tocantins). A reunião teve início às 9h00hrs, com término ao 12h25min. Os Sindicatos Unificados apresentaram todas as argumentações dos quais fundamentaram os pleitos existentes na pauta do Acordo Coletivo mais especificamente nas cláusulas econômicas.

A ECT assimilou todos os argumentos expostos, e os apreciou para, no dia posterior, apresentar as informações técnicas referentes à situação econômicas da ECT. Informamos que enquanto os quatro Sindicatos Unificados já haviam apresentaram a pauta no dia 27/06/2012 e já iniciaram as tratativas de negociação, a Federação ainda não havia protocolado a pauta na Empresa.

Leia a Ata completa da reunião do dia 26/07:

SINTECT/SP – GESTÃO RESPONSABILIDADE E + CONQUISTAS