Conheça a sede do SINTECT-SP

Entre em contato com esta unidade

(11) 3822 5598
[email protected]
R. Canuto do Val, 169 - Vila Buarque, São Paulo - SP
segunda à sexta-feira, das 09:00 às 18:00 hrs

Serviços disponíveis nesta unidade

Pré – Atendimento:
De segunda à sexta-feira, temos a presença dos Diretores que estão sempre à disposição para sanar as dúvidas da categoria, bem como atender todos os dias o trabalhador(a) também pelo seu Celular.

Na sede do sindicato é localizado o Departamento da Secretaria Geral, que conta com funcionários habilitados que elaboram ofícios dos trabalhadores, todos os dias. Ou seja, o trabalhador conversa com os Diretores na sede ou subsedes, pessoalmente, via telefone fixo ou celular, e imediatamente ele informa a questão para o Departamento da Secretaria Geral, que encaminha a situação para EBCT. Lembrando que, a supervisão deste trabalho é feita pelo Diretor da Secretaria Geral, Ricardo Adriane de Sousa Rodrigues, mais conhecido como Peixe.

Atendimento de Advogados:
Trabalhista - Doutor Gilmar, toda quinta-feira, parte da manhã das 09:00 às 12:00 hrs.
Previdenciário - Doutora Lana, toda quinta-feira, parte da tarde, das 14:00 às 17:00 hrs.
(Favor entrar em contato para consultar no Tel.: 3832-2053 agenda e horários disponíveis.)

Internet Grátis:
Serviço de Lan House oferecendo aos associados e seus dependentes internet grátis por 1h em 2 computadores conectados à internet.

Espaço para reunião e atividade:
Espaço para reunião dos associados (até 150 pessoas) dentro do horário comercial com a solicitação de agendamento prévio.

Informativos e informes:
Banco de dados com arquivos de documentos de interesse da categoria: ACT's, MANPES', jornais e informes de várias épocas e períodos.

Compartilhe agora com seus amigos