CDD Vila Pires aprova Greve segunda-feira, dia 02/03/2015 devido a situação insustentável do setor

Notícia publicada dia 24/02/2015 13:49

Tamanho da fonte:

Em Assembleia realizada hoje, dia 24 de fevereiro, antes do inicio do expediente, os trabalhadores do CDD Vila Pires aprovaram a realização de uma paralisação na próxima segunda-feira, dia 2 de março.

Trabalhadores do CDD Vila Pires apovam paralisacao

A assembleia, que teve a participação de praticamente todos os funcionários do setor, aprovou a paralisação como forma de exigir da direção da ECT medidas concretas para solucionar o caos instaurado no CDD Vila Pires, que se tornou depósito de encomendas, sem espaço para isso. Caixas e mais caixas enormes de CDL se acumulam, espremendo os trabalhadores, que ficam sem um espaço mínimo para trabalhar. Além da falta de espaço, com a montoeira de caixas até a circulação de ar fica prejudicada, tendo com consequência temperaturas extremamente elevadas, dificultando ainda mais o trabalho.

Como se tudo isso não bastasse, a população, que está tendo que ir ao CDD Vila Pires retirar as suas encomendas está se revoltando, por ter que aguardar horas. Toda essa situação é causada pela total irresponsabilidade da direção da ECT, que não providencia um espaço adequado para armazenar as encomendas, e pela falta de funcionários para executar esse serviço. Dessa forma, além dos trabalhadores, a população também esta sendo muito prejudicada, mas a mesma acaba acreditando que a culpa é dos funcionários deste setor.

Diretor Ze Luis orienta trabalhadores do CDD Vila Pires

Todos os dias estão ocorrendo ofensas e xingamentos aos funcionários, já tendo ocorrido até casos de agressão.

Saturados de todo esse descaso da direção da ECT, os funcionários do CDD Vila Pires irão paralisar os seus serviços no dia 2 de março, caso até lá não haja uma solução concreta para todos esses problemas, com a transferência das encomendas que estão amontoadas para um local adequado.

Além da paralisação na segunda-feira, o Sindicato também está entrando com uma denúncia no Ministério do Trabalho de Santo André para que o mesmo vá ao CDD Vila Pires com seu fiscais, para comprovarem todo esse desrespeito da direção da ECT.

Compartilhe agora com seus amigos