Clima organizacional no CTC/Santo Amaro turno III: vale o da empresa ou o da chefia?

Notícia publicada dia 22/08/2012 13:00

Após 3 avaliações negativas sem que a direção da ECT tome nenhuma providência, a gerência do CTC/ Santo Amaro Turno III inventou de fazer um clima organizacional por conta própria, para ver se consegue melhorar o resultado lastimável alcançado. Mas essa situação soa muito estranho. Será que o clima organizacional que a direção da empresa diz ser tão transparente não tem validade O clima organizacional é para melhorar a situação no setor ou é uma das fermentas de assédio moral? Ficam as perguntas. Mas uma coisa é certa, dificilmente esse clima vai melhorar enquanto a gerência usar frases como: “o Turno III é o turno mais doente do CTC”, se referindo aos trabalhadores do setor que já estão desgastados devido a sobrecarga de serviço.