AC Brás Cubas | SINTECT-SP em ação: Informação e mobilização na base

Notícia publicada dia 21/10/2023 11:14

O SINTECT-SP segue com sua diretoria na base e se destacando ao informar e mobilizar os trabalhadores em reuniões setoriais, fortalecendo a união da categoria e esclarecendo questões fundamentais.

Em um compromisso incessante com os interesses dos trabalhadores dos Correios, o SINTECT-SP tem organizado reuniões setoriais em diversas unidades. Nestes encontros, os diretores do Sindicato procuram manter um diálogo aberto, oferecendo informações detalhadas sobre as negociações coletivas, esclarecendo pontos cruciais e incentivando a união dos trabalhadores para defenderem seus direitos e melhorias nas condições laborais. Esta atuação reafirma o compromisso do sindicato em estar ao lado dos trabalhadores, consolidando a coletividade e a representatividade da classe trabalhadora. Fortaleça a luta e filie-se ao Sindicato!