SINTECT-SP e Correios continuam negociações sobre disposições gerais no acordo coletivo 2023

Notícia publicada dia 08/08/2023 17:26

Os Dirigentes da FINDECT e dos Sindicatos se reúnem com a direção dos Correios para discutir pontos cruciais do Acordo Coletivo, incluindo direito à ampla defesa, indenizações, multas e acidentes de trânsito, concurso público e sua vigência.

Em mais um capítulo das negociações do Acordo Coletivo, dirigentes do Sindicato se unem à mesa de discussões com a direção da empresa. A agenda abrangente aborda temas de vital importância para a categoria, incluindo a discussão sobre cursos e reuniões obrigatórias, reforçando o comprometimento com a constante atualização e qualificação dos trabalhadores. A preservação do direito à ampla defesa é um ponto crucial, garantindo que nenhum trabalhador seja privado de seu direito de se expressar e se defender adequadamente. As negociações também englobam questões relacionadas a multas de trânsito, participação nos lucros ou resultados, registro de ponto preciso, responsabilidade civil em acidentes de trânsito, indenização por morte ou invalidez e a vigência do acordo, demonstrando o empenho do SINTECT-SP em buscar os melhores benefícios e proteções para os trabalhadores da categoria.