SINTECT-SP reforça mobilização para greve em reunião no CDD Vila Prudente

Notícia publicada dia 09/11/2023 14:07

O Presidente Elias Diviza e as diretoras da zona leste Silvana, Michele e Cida conduziram uma mobilização importante no CDD Vila Prudente, discutindo sobre descontos e atrasos nos pagamentos, as correções das 26 inconsistências do acordo coletivo, e convocaram os trabalhadores para a greve em 23 de novembro.

Em reunião no CDD Vila Prudente, as diretoras da zona leste, Michele, Cida, Silvana, e o Delegado Danilo abordaram temas cruciais que impactam no dia a dia dos trabalhadores. Michele destacou o papel sindical na defesa e mobilização dos trabalhadores, enquanto Diviza explicou os motivos da não assinatura do Acordo e o desconto de impostos no Ticket Peru em pecúnia.

Além disso, Michele e Silvana abordaram questões sensíveis como assédio moral e sexual, oferecendo orientações aos trabalhadores. Diviza concluiu convocando os trabalhadores para a greve em 23 de novembro, enfatizando a resistência como última medida diante da recusa da empresa em corrigir as inconsistências. A mensagem é clara: a união é crucial para que a voz dos trabalhadores seja ouvida.

O SINTECT-SP segue mobilizando todos os trabalhadores para a greve durante a Black Friday e exige a correção das 26 inconsistências, pois a direção dos Correios permanece inerte a respeito, prejudicando financeiramente os trabalhadores com um acordo assinado sem as devidas correções.

Sem correção, sem Black Friday!