CTC Mooca fica: Força e mobilização do SINTECT-SP garantem a permanência da unidade!

Notícia publicada dia 27/05/2025 19:09

Tamanho da fonte:

Em uma demonstração clara de que a luta coletiva faz a diferença, o CTC Mooca está garantido para continuar firme e forte na cidade de São Paulo. Após a mobilização e intervenção do SINTECT-SP, a gestão dos Correios recuou e confirmou que a unidade não será fechada — uma vitória concreta contra os ataques que a empresa e seus trabalhadores vêm enfrentando.

Na manhã desta segunda-feira (26), o presidente do SINTECT-SP, Elias Diviza participou de reunião na Superintendência Estadual dos Correios em São Paulo (SPM) com o Superintendente Vinícius Moreno e Ricardo Reis, o assunto principal foi a manutenção do CTC Mooca. Essa decisão representa um avanço importante para a manutenção dos empregos, para a garantia do serviço postal de qualidade e para a defesa da categoria.

À tarde, o presidente do Sindicato, Elias Diviza, esteve pessoalmente no CTC Mooca para comunicar a boa notícia diretamente aos companheiros e companheiras da unidade. Esse contato direto reafirma o compromisso do SINTECT-SP em estar sempre lado a lado com os trabalhadores, acompanhando de perto cada desdobramento e atuando com firmeza contra qualquer ameaça.

Essa conquista reforça o papel essencial de um Sindicato forte e atuante, que não se limita a fiscalizar, mas que toma a dianteira na defesa dos direitos, das condições de trabalho e do futuro dos ecetistas. O SINTECT-SP está vigilante, organizado e pronto para enfrentar os desafios que ainda estão por vir.

Como destaca o presidente Elias Diviza:
“A vitória do CTC Mooca é o resultado da nossa união e da força do nosso Sindicato. Nenhum ataque passará sem resistência. Seguimos firmes na luta por um Correios público, forte e com respeito aos seus trabalhadores.”

Para conferir todos os detalhes dessa importante mobilização e a fala do presidente Elias Diviza, convidamos todos os trabalhadores a assistirem ao vídeo exclusivo que preparamos. Acompanhe, compartilhe e fortaleça a luta e resistência!

Compartilhe agora com seus amigos