CTE Jaguaré turno 1 | SINTECT-SP intensifica presença nas unidades com reuniões setoriais e eleição de delegados sindicais
Notícia publicada dia 29/05/2025 15:11
Tamanho da fonte:
Reunião realizada no dia 26/05 pelos Diretores do SINTECT-SP na CTE Jaguaré turno 1 reforça a mobilização da categoria e a atuação combativa dos diretores da região.

As reuniões setoriais têm sido intensificadas pelo sindicato em diversas unidades, com o objetivo de escutar as demandas dos ecetistas, orientar sobre os principais temas que impactam a categoria e fortalecer a representatividade no local de trabalho. A eleição de delegados sindicais é parte essencial desse processo, garantindo que cada unidade tenha um porta-voz direto junto à direção do sindicato.
Com presença constante nos setores, o SINTECT-SP reafirma seu compromisso com a base. É um sindicato que atua, visita, dialoga e organiza. A diretoria tem sido incansável na tarefa de manter os trabalhadores bem informados e mobilizados, construindo coletivamente a luta por direitos, valorização profissional e pela recuperação dos Correios como empresa pública essencial.
O SINTECT-SP segue com seu calendário de visitas, reforçando que a organização no local de trabalho começa com a escuta, o diálogo e a ação sindical. É com mobilização na base que se constrói uma categoria forte e preparada para enfrentar os desafios que virão.