Entrega Unificada no CDD Arujá: SINTECT-SP cobra respeito às condições de trabalho

Notícia publicada dia 25/07/2025 12:50

Tamanho da fonte:

Os Diretores do Sindicato se reúnem com GEDIS e GERAI-09 e alertam para os impactos da retirada de bancadas e cadeiras na unidade.

No último dia 24/07, os diretores Alexandre Jhow, Marcão e Moisés Poeta representaram o SINTECT-SP em uma reunião no edifício sede do Jaguaré com representantes do GEDIS e da GERAI-09. O objetivo foi discutir a implantação da Entrega Unificada no CDD Arujá e os efeitos da retirada de bancadas e cadeiras no ambiente de trabalho.

O Sindicato reforçou que mudanças estruturais precisam considerar a realidade dos trabalhadores e não podem ser impostas e sem diálogo. A retirada de mobiliário afeta diretamente a saúde, a ergonomia e a rotina da equipe. “Não aceitaremos decisões unilaterais que desrespeitem a dignidade e o direito básico de condições adequadas de trabalho. Os trabalhadores merecem ser ouvidos”, destacou o diretor Alexandre Jhow.

A direção do SINTECT-SP pontuou ainda que a implantação da Entrega Unificada deve ser debatida com transparência, responsabilidade e participação da categoria. Qualquer mudança operacional que afete a dinâmica de trabalho precisa passar por diálogo com quem está na ponta do serviço.

Como encaminhamento, ficou acordada uma nova reunião na unidade de Arujá, com a presença dos trabalhadores e representantes do Sindicato, para discutir coletivamente os problemas e buscar alternativas que preservem os direitos e a saúde da categoria.

SINTECT-SP na luta!

Compartilhe agora com seus amigos