SINTECT-SP celebra a magia transformadora do Papai Noel dos Correios em Heliópolis

Notícia publicada dia 19/12/2023 10:01

A magia do Natal encantou as crianças com os diversos presentes entregues pelo Papai Noel dos Correios, proporcionando momentos de muita emoção, alegria e esperança aos pais e crianças da comunidade de Heliópolis.

Nesta segunda-feira, 18 de dezembro, o SINTECT-SP, representado pelo presidente Elias Diviza e pelo diretor de comunicação Douglas Melo, participou de um evento significativo a convite dos Correios. A atividade, que reuniu dezenas de crianças na comunidade de Heliópolis, zona sul de São Paulo, destacou a importância do serviço social dos Correios por meio do emblemático “Papai Noel dos Correios.”

Durante o evento, os Correios distribuíram presentes às crianças, proporcionando momentos de alegria e encantamento. O presidente dos Correios, Fabiano Silva, enfatizou a relevância dessa iniciativa e anunciou a futura abertura de uma agência dos Correios em Heliópolis, sublinhando o compromisso da instituição com a comunidade e ressaltando o impacto positivo do Papai Noel dos Correios.

Em seu discurso, o presidente do SINTECT-SP, Elias Diviza, expressou sua gratidão pelo convite e enfatizou o prazer de estar presente em um encontro tão significativo. Ele destacou a importância de contribuir para o fortalecimento dos Correios e de seus serviços sociais, especialmente ao lado da comunidade e das crianças beneficiadas.

Diviza compartilhou sua visão sobre a participação no evento, declarando: “É um prazer estar com tantas crianças, ao lado do povo, contribuindo para o fortalecimento dos Correios. Este encontro é um reflexo do compromisso da instituição com a sociedade, reforçando a importância do serviço social dos Correios na construção de um futuro mais solidário e igualitário.”

Além dos representantes do SINTECT-SP, também estiveram presentes o presidente dos Correios, Fabiano Silva; Renato Rosa, Superintendente estadual SPM; Vinícius Moreno, assessor especial do presidente; Salomão Pereira, do SGREO; André, gerente do CDD Ipiranga, e outros representantes da empresa. A união de todos reflete o comprometimento coletivo em fortalecer os laços entre os Correios e as comunidades que servem.

A iniciativa dos Correios, materializada no Papai Noel dos Correios, não apenas proporciona momentos mágicos para as crianças, mas também destaca o papel essencial da empresa na promoção do bem-estar e no fortalecimento dos laços com a população e as comunidades atendidas.